Image Map

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Book haul de Natal e aniversário


Olá leitores, como estão?

Como esse é o último post do ano, resolvi trazer pra vocês o que ganhei nesse mês recheado de presentes. Afinal, além de ser Natal também foi meu aniversário (dia 13, yeh), com isso ganhei um número considerável de livros. Comprei alguns também, mas infelizmente ainda não chegaram. Fica pra ano que vem mesmo.


A rainha vermelha - Vou ser bem sincera, eu não faço a mínima ideia do que se trata esse livro. Já li algumas resenhas sobre, mas realmente não me lembro do que se trata, apenas que é uma distopia. Espero gostar da leitura. E nem preciso dizer que a capa é linda, né? Minha estante ficou bem mais charmosa agora.


O orfanato da Srta Peregrine para crianças peculiares - Esse é um livro que eu desejava a tempos. Quando minha amiga perguntou o que eu queria de aniversário, não hesitei e pedi esse. Só ouço elogios sobre ele e as ilustrações são de arrepiar. Alguma dúvida que irei adorar a história?



Precisamos falar sobre Kevin – Outro livro que eu estou muito curiosa para ler. A premissa dele já é de tirar o fôlego, imagine ler essa história? Pelo que sei, já tem o filme, porém pretendo vê-lo só depois de ter lido o livro. Alguém já leu? Pode me dizer se é realmente bom?


O Diário de Anne Frank – Podem me bater, eu deixo! Nunca li Anne Frank. 
Esse livro é muito bem comentado ao redor do mundo inteiro, mas não é pra menos, já que se trata da história de uma menina que sofreu muito na guerra e o melhor (ou pior, não sei): ela mesma que relata toda a historia.

Já estava a muito tempo querendo esse livro, até que minha amiga disse que iria me dar. E essa edição é de luxo, gente, muito linda. Obrigada Pami <3


Á procura de Audrey – Não preciso nem dizer que sou apaixonada pela Sophie Kinsella, ela é incrível e eu leria até a lista de compras dela (clichê, mas é verdade). 

Meu pai perguntou o que eu queria de natal, sem nem pensar eu respondi: livros! Ele então pediu pra eu escolher que ele compraria. Não pensei duas vezes e peguei o da Sophie que já estou a tempos querendo. Nessa história ela se aventura pelo YA e tenho certeza que não me decepcionarei. Será sem dúvidas minha próxima leitura (pra começar 2016 com tudo).


Uma Pergunta por Dia – Outro presente do meu pai. Não bobeei, peguei o da Sophie e Uma Pergunta por Dia.
Eu já namorava esse livro a muito tempo, só que a versão em inglês. Desde que eu vi a Bruna Vieira comentando sobre ele eu já achei a ideia um máximo. Imagina, durante cinco anos você responder as perguntas e ir vendo sua própria evolução? É tipo um diário, só que muito mais legal.

Pra minha sorte a Intrínseca resolveu trazer essa belezura pro Brasil. E olhem o capricho do livro, é lindo demais e parece uma agendinha. Estou morrendo de amores.



Felizes para Sempre – E por último, mas não menos importante (muito pelo contrário), ganhei Felizes Para Sempre que é uma coletânea de contos sobre a minha queridinha série A Seleção.
Minha madrinha me deu um vale-presente da livraria da minha cidade e não tive dúvidas em qual livro levar. Eu tinha acabado de ler A Herdeira (que é o último livro lançado da série), estava em uma baita ressaca literária, precisava de mais coisas da série e peguei esse livro lindo, em edição de capa dura. 
Até agora estou adorando os contos (principalmente da Celeste) e já indico pra todo mundo.


Além dos livros, eu ganhei três coisas que eu precisava mostrar pra vocês. Como a maioria sabe, eu sou louca/apaixonada/alucinada fã de Harry Potter. Com isso, o namorado de uma amiga FEZ presentes magníficos que tenho certeza que todo potterhead iria surtar. Confiram só as fotos.

Quadros em MDF da saga mais linda da vida.

Xícara e adesivos.
A xícara, os quadros e o adesivo de “lumus/nox” foi ele mesmo quem fez (trabalha com gráfica). E são as coisas mais lindas do mundo. Ainda não pendurei na parede, pois ano que vem irei mudar de quarto e pretendo colocar tudo em um lugar especial.
Surtei demais quando ganhei essas coisas lindas e não é pra menos, né?

Esses foram os livros e presentes que ganhei esse mês, foram bastante coisas! Espero que tenham gostado.
E vocês, ganharam muitos livros? Me contem nos comentários.

Até a próxima.

10 comentários:

  1. Oi, Bianca! FELIZ ANO NOVO
    Amo muito a capa de A rainha Vermelha. Felizes para sempre é muito amor. Audrey! Preciso desse livro💜
    Feliz aniversário atrasado!
    Beijos.
    sonhardevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne, feliz ano novo pra você também.
      Essa capa é simplesmente maravilhosa!
      Obrigada!! Beijão.

      Excluir
  2. Olá, Bianca! Estou bem e você? Espero que bem também. Cara, eu adoro o filme Precisamos falar sobre Kevin, sério, eu acho incrível, brilhante. E eu ainda fiz um trabalho sobre os Psicopatas e consegui entender um pouquinho ele, ahahaha, quero ler o livro também. E eu já vi algumas resenhas de Á procura de Audrey e parece ser muito bom mesmo!
    Feliz ano novo querida! ♥

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!
      Eu necessito ler esse livro pra logo após ver o filme, dizem que é realmente muito bom e impactante.
      Logo menos tem resenha de Á procura de Audrey aqui no blog *-*
      Beijos e feliz ano novo;.

      Excluir
  3. Oi Bianca, como vai?
    Que book haul maravilhosooooo *-* Tenho muita, mas muita vontade de ler Precisamos Falar sobre Kevin, e também assistir o filme, que aliás tenho baixado há muito tempo KKKK Ainda não vi porque quero ler o livro antes também, hehe. Ah, quero muito o Felizes Para Sempre também, AMO A Seleção!
    E leia logo O Diário de Anne Frank, é um amor só <3

    Um beijo e feliz 2016!
    http://winterbird.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, to bem e você?
      Eu estou que não me aguento de vontade de ler e ver o filme de Precisamos Falar Sobre Kevin, porém ao mesmo tempo quero muito ler O Diário de Anne Frank, nao sei o que faço, hahaha.
      Feliz ano novo!
      Beijos.

      Excluir
  4. Nossa que legal quantas coisas boas =)
    Também ganhei A Rainha vermelha mais ainda não chegou.
    Desejo ótimas leituras e aguardo as resenhas vou!!! Beijos

    P.s. Feliz 2016 linda!!!
    P.s.2 Quando redecorar seu quarto, mostra que ok!!??

    Leituras, vida e paixões!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, muito obrigada, pode deixar que tentarei fazer o máximo de resenhas possíveis.
      Feliz ano novo pra você também.
      Beijos.

      Excluir
  5. OMG Harry Potter! *O* hahahah Amo demais a série!
    Eu quero O orfanato da Srta Peregrine para crianças peculiares para mim >.< Estou há séculos querendo esse livro!
    Já li A Rainha Vermelha, e é muuuuito bom, vc vai amar!
    Tentei ler Vamos falar sobre Kevin, mas não passei das primeiras páginas, achei meio entediante, não querendo te desanimar, mas ainda pretendo tentar ler novamente, não é possível que um livro tão bem comentado não seja bom hahaha
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia, eu também estava a séculos querendo esse livro e sempre deixava pra comprar depois, felizmente ganhei ele e não vejo a hora de ler.
      Espero gostar de Vamos falar sobre Kevin, existem tantas críticas boas que concordo com você, é impossível ser ruim.
      Beijos.

      Excluir