Image Map

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Tag: Cachorros literários

Oi gente, olha quem voltou a fazer vídeos, pois é.
E hoje eu vim trazer uma TAG que está sendo bem comentada na blogsfera literária. 

Eu adoro cachorros, mas infelizmente não tenho nenhum, o que é uma pena. Porém essa TAG é muito criativa e legal, não tinha como não responde-la.

Ela foi criada pela Vanessa Chanice e as questões são:

1- Shi Tzu - Um livro que você leu porque estava na moda.
2- Pit Bull - Um livro que você ainda não leu ou demorou pra ler porque estava intimidado pela leitura.
3- Pinscher - Um livro que fizeram 'barulho demais' quando foi lançado, mas que não fez jus aos comentários.
4- Vira Lata - Um livro que não é muito valorizado ou conhecido, mas que é o melhor livro do mundo.
5- Pastor - Um livro que você não empresta pra ninguém.
6- Salsichinha - Um livro que tem 'muito corpo, pra pouco perna', ou seja, que poderia ter sido encurtado pela metade, porque tem muita encheção de linguiça. 
7- Labrador - Um livro que é sua melhor lembrança da infância.




Espero que gostem.
Até mais!

8 comentários:

  1. Muito legal a TAG! HAHAHAHA Adorei o vídeo, você é muito querida <3
    Adorei o post! Desejo muito sucesso para o blog!
    Beijos,
    Vitoria.
    P.s: saiu um novo post da web Caso 54 - Tales lá no meu blog! Corre conferir: http://lonelyfireflies.blogspot.com.br/2015/01/web-caso-54-tales-capitulo-2-parte-1.html#.VMLP7vnxrvc

    ResponderExcluir
  2. Oii..
    Eu vi essa tag já em vários blogs e amei demais.
    Acho que vou responder no meu blog também.
    Carta de amo aos mortos muita gente não gostou também.


    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou intimidada por Garota Exemplar, mas é por que eu acho que é muito bom HKAHSAHSA E realmente nunca tinha ouvido falar de Um Pássaro na Vidraça. Parece ser bom :) Achei a tag muito fofinha, dá até vontade de fazer! *o*
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, eu fiquei intimidada por ter começada e não ter gostado mesmo ueihueihe
      Faça, é bem legal e eu irei adorar ver suas respostas.
      beijos.

      Excluir
  4. Oláa!
    Indiquei o blog para uma tag! (mais uma né, rs)
    Se curtir, faz ela ok?

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/2015/01/tag-livros-opostos.html

    ResponderExcluir