Image Map

domingo, 11 de janeiro de 2015

Eu voltei!

Imagem

Olá leitores como estão?
Como vocês repararam (ou não), faz um bom tempo que não posto coisas no blog e sim, eu posso explicar.

Como em 2014 eu estava terminando o ensino médio, eu fiquei extremamente ocupada com provas finais e coisas para formatura, como vestido, penteado, unhas e essas coisas que as meninas sabem que dá bastante trabalho. E depois que isso tudo acabou (a formatura foi dia 19 de dezembro) eu resolvi tirar umas férias de mim mesma, eu só queria ler e ficar na internet vendo vídeos no youtube e etc.

Eu sei que foi feio eu sumir do nada assim, mas agora eu voltei e não irei deixar mais meus leitores na mão. E o blog é uma coisa que eu adoro fazer, adoro conhecer novos blogs e criar posts pra vocês. Então aguardem vários posts e muitas surpresas durante os meses que estão vindo.

Até mais.

3 comentários:

  1. Biaaaaaaaaaaaa <3 que bom que você voltou! Sim, eu senti falta do blog. O seu é um dos que tenho a html decorada (é bem facil hehe) e eu sempre entrava nele e fiquei me perguntando o que havia acontecido.l
    Bem, que bom que estás de volta. Fico ansiosa pelos posts novos :)
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, fico feliz que tenha sentido falta do meu blog *---*
      Beeeijos

      Excluir
  2. Que bom que vc voltou. Fico feliz que seu fim de ano tenha sido bem aproveitado.
    Desejo que 2015 seja maravilhoso e cheio de otimas leituras.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir