Image Map

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Projeto de Fotografia: Tema - Primavera

Imagem recolhida aqui

Olá leitores, tudo bem?
Hoje vim trazer um post um pouco diferente dos que costumo postar aqui. Sempre gostei muito de fotografia, mas não tenho uma câmera boa, nem nada do tipo.

Sempre frequento grupos de fotografia e fico maravilhada com as fotos perfeitas que as pessoas postam, e além disso eles deixam várias dicas super úteis que quando eu fotografo, sempre tento usá-las.

Foi pensando nisso que resolvi participar de um projeto fotográfico que vi lá no blog da Lerissa (No Matter What), quem criou o projeto foi a Heart Breaker e para saber mais dele, é só clicar aqui.

Bom, o projeto consiste em fotografar uma das estações mais bonitas do ano, a primavera. Cada post tem que ter no mínimo cinco fotos, e no máximo quantas quiser. Ah, pode colocar trechos que lembrem a primavera também.

Sem mais delongas, vamos as fotos.


Não se pode impedir a primavera de colorir novos olhares.


Flores ao vento, na cortina da janela, cores da primavera.


...tudo bem que está chegando a primavera, mas nem tudo são flores meu amor.

Primavera se foi e com ela meu amor.


Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira.

Gostaram das fotos? Sei que não estão perfeitas, mas eu tentei. Se vocês participarem desse projeto, me avisem que eu vou amar ver as fotos que vocês tirarem.

Até mais!

8 comentários:

  1. Que lindas fotos! Adoro projetos assim. Não costumo participar deles, mas costumo acompanhar. Adorei a primeira foto <3
    Beijo,
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindo beios
    Blog: livro-azul.blogspot.com.br
    Loja:chapeleiroazul.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Amei o projeto, minhas fotos não saem boas e agora a câmera foi para caixa a prego, tenho que esperar outra...
    Achei lindo, uma das estações maravilhosas, mas me desculpe, neste momento ia amar o inverno kkkk, o sol aqui está castigando =/
    Lindas flores e fotos.

    Beijos!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu amo o inverno mas com certeza a primavera dá belíssimas fotos.
      Beijos Tamires.

      Excluir
  4. Oi, tudo bem?
    Muito legal esse projeto.
    Adorei as suas fotos *-*
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  5. Hey Bianca! Eu tô andando tão sem tempo que tô me sentindo péssima em só conseguir comentar agora!
    Estou mega feliz por você estar participando! *-*
    Eu simplesmente amei a primeira foto <3 Estão ótimas! Continue assim!

    Beijos flor!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir