Image Map

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Li até a página 100 e... "Jogos Vorazes"


Li até a página 100 foi criado pelo blog Eu Leio, Eu Conto. Consiste em responder algumas perguntas do livro a qual estamos lendo, achei bem legal e resolvi participar sempre que ler um livro.

 
Jogos Vorazes - Suzanne Collins

Primeira frase da página 100: 
" - O que você está fazendo? - pergunto a ele, com ares de suspeita."


Do que se trata o livro?
De um governo repressor, no qual 24 adolescentes de distritos diferentes têm que ir para um arena para matar uns aos outros.

O que está achando até agora?
Estou gostando bastante, a repressão no qual os adolescente estão passando me deixa agoniada para saber o que vai acontecer no final.

O que está achando do personagem principal?
A personagem principal é muito durona, não posso deixar de constar, mas isso a torna especial, em um país tão repressivo não teria como ser diferente.

Melhor quote até agora:
"Tento perdoá-lo por causa do meu pai. Mas, honestamente, não sou do tipo que perdoa.".

Vai continuar lendo?
Com toda a certeza.

Última frase da página:
"- Ah, ela estava se referindo a você mesmo. - Balanço a mão, como se estivesse desconsiderando a afirmação."

Beijos, Bianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário