Image Map

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Capas pelo mundo: Percy Jackson e os Olimpianos

Olá leitores, tudo bem?
Hoje vim aqui trazer mais um "capas pelo mundo" e as capas escolhidas de hoje é do primeiro livro da série Percy Jackson e os Olimpianos, que eu sou mega fã.

Inglaterra                      Israel                              Itália      

Inglaterra: As cores dessa capa são bem chamativas e os desenhos ficaram bem legais.
Israel: Adorei a capa principalmente as cores. 
Itália: Acho que quase todos conhecem essa capa, já que foi a capa do filme, eu gosto bastante.






Brasil                               China                                         Alemanha 
Brasil: Eu adoro a capa do Brasil, acho lindo as cores, o desenho e os detalhes que tem no canto da capa.
China: A China também caprichou bastante. Adorei os raios e o mar no fundo. O Percy também ficou bem bonito.
Alemanha: Não gostei da capa da Alemanha. Achei o desenho um pouco exagerado demais. E as cores não ficaram legais, no meu ponto de vista.


Rússia                             E.U.A                               França

Rússia: Achei simplesmente fabulosa essa capa com os três personagens principais nela. 
E.U.A: A capa dos E.U.A é igual a do Brasil, acho linda.
França: A França fez uma capa bem parecida com a de Israel, achei bonita mas não perfeita.


Quais foram as capas preferidas de vocês? Eu gostei de todas.
Deixem nos comentários quais livros vocês querem ver no próximo "Capas pelo mundo".




2 comentários:

  1. Adorei as capas da Rússia e da Inglaterra! Na verdade todas são lindas né!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A da Inglaterra e da Itália são simplesmente lindas!
    http://coemundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir