Image Map

domingo, 15 de dezembro de 2013

Tag #2: Nacionais na Minha Estante

Hey, leitores, tudo bom?
Primeiramente vou explicar minha ausência. Na quarta-feira minha internet resolveu dar pau e só voltou hoje. Mas vou continuar com os posts diariamente, viu?

Hoje vim trazer mais uma tag para vocês. Vi essa tag lá no blog da Cindy (http://livrosepiratas.blogspot.com.br) achei interessante e vim responder a tag também. Espero que gostem.

1) Um ou três livros que você tenha lido, gostado e estão na sua estante.

"Tudo por um Feriado" Thalita Rebouças - Ganhei esse livro em 2010, aproximadamente, e lembro que li ele mais de 15 vezes, de tanto que gostei. Amo a escrita da Thalita e consigo dar umas boas risadas com os livros dela.

2) Um ou três livros que tenha na sua estante mas, ainda não leu.
Infelizmente, não tenho nenhum livro na minha estante que ainda não li.

3) Um ou três livros nacionais que você não tem, mas está louco para ler,

Trilogia Dragões de Éter - Esse livro é bastante comentado e a história parece ser magnifica. Quero muito ler, e esse vai para a meta de 2014.

Minha vida Fora de Série - Apesar de não ter lido "Fazendo meu Filme", o Minha vida fora de série me deu mais curiosidade e quero muito ler.


Essa foi a tag, quem quiser responder fique a vontade.
Beijos, Bianca ;*





2 comentários:

  1. Olá,
    Ultimamente tenho lido muitos livros nacionais, e bons! Os autores nacionais, não ficam nada atrás dos outros.
    A trilogia Dragões de Éter com certeza está na minha lista de leitura.
    beijos

    Aline
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir